sábado, 4 de setembro de 2010

Lançamento de SABEDORIA MILENAR, A SÉRIO E A BRINCAR







































Jovens,
Decorreu a 13 de Agosto de 2010 no ETNIA BAR em Penafiel o lançamento do livro SABEDORIA MILENAR, A SÉRIO E A BRINCAR.
Escolhi Penafiel por ser uma cidade perto de Paredes, onde trabalho, e porque muitos dos meus pacientes são dessa área.
Uma semana antes tinha dito à Manuela (Proprietária do bar) para me guardar um lugar para umas 10 pessoas que seria o meu grupo restrito de amigos. Para minha surpresa, vieram mais de 70 pessoas! Obrigado a todos!
Foi uma noite passada a escrever dedicatórias e tenho pena de não ter estado mais com as pessoas... até porque muitas vieram de Braga, Viana do Castelo, etc. Mas foi memorável!
A certa altura alguém me disse: "põe-te em cima da mesa e diz aí umas coisas para o pessoal". E foi aí que estivemos a conversar um pouco.
Digo-vos que estava nervoso, não por estar perante tanta gente, mas porque ia tocar umas músicas a seguir e receava que aquilo pudesse correr mal. Já não ensaiava aquelas músicas há meses com o Valter (teclista). Felizmente correu bem!
Muitos alunos vieram ter comigo dar-me os parabéns pelo concerto, dizendo que não me imaginavam a tocar guitarra e a cantar. Meus amigos, todos nós temos muitas facetas! E eu sendo gémeos devo ter umas tantas ainda por revelar!
Obrigado a todos pelo apoio!
Abreijos,
LIO

Sem comentários:

Enviar um comentário