quinta-feira, 16 de setembro de 2010

"Falem pelos cotovelos" deste livro a toda a gente!

Juventude,

Obrigado pelo apoio que me têm dado em relação a este livro!

Tenho recebido sms, mails e mensagens no facebook quase todos os dias de pessoas que nunca vi e que me dizem coisas maravilhosas!

Agradeço-vos a todos por isso! Mas para os que me perguntam sobre o próximo, deixem-me dizer-vos que não sou escritor; pelo menos, ainda não me considero como tal. Este livro "aconteceu-me".


Até agora tem corrido bem! As lojas Fnac resolveram apostar no livro colocando-o em destaque e em grande plano durante várias semanas! Deu-lhe muita visibilidade e considerei uma honra ter o meu livro em destaque ao lado de nomes como Deepak Chopra.

Neste momento, e depois da saga que foi escolher a editora (Chiado Editora) à qual estou muito agradecido, ando ocupado com a divulgação do livro.

Por isso peço-vos apenas que divulguem este blog e o livro pelos vossos amigos e se conhecerem revistas, jornais ou gente da televisão - APITEM pois a coisa ainda está só a começar!!

Abreijos,

PS: A imagem acima é uma das muitas incluídas no livro SABEDORIA MILENAR, A SÉRIO E A BRINCAR e refere-se à expressão "Falar pelos cotovelos".

Sem comentários:

Enviar um comentário