domingo, 15 de abril de 2018

Noite de Lançamento do Livro - WING CHUN - Uma Arte de Vida

 Olá a todos,

Foi ontem a grande noite dedicada ao Wing Chun, com o lançamento do Livro WING CHUN - Uma Arte de Vida!


Este acontecimento decorreu na sede da Wing Chun Porto, a Academia Lio Monk, foi privado e reuniu essencialmente alunos, seus familiares e amigos.

A noite começou com a entrega de um exemplar do meu livro ao meu amigo Francisco Silva que dá aulas de Wing Chun na Wing Chun Gaia e que tem feito esta caminhada comigo o longo destes anos.

De seguida fizemos uma apresentação de diapositivos sobre a História do Wing Chun, os seus princípios, e alguns dos exercícios que treinamos nas aulas.


Intercalando com esta apresentação, as crianças fizeram uma demonstração da sequência da Palma de Ferro (Tit Sa Jeung) e aplicações de Defesa Pessoal.  
Os adultos fizeram várias demonstrações de exercícios como Lop Sau, Dan Chi Sau, Chi Sau, Boneco de Madeira, etc. 


No final, ainda ficámos a conversar sobre este livro, os 6 anos de longo trabalho até à sua conclusão e de todos os que contribuíram para que ele se tornasse uma realidade.

Quero agradecer a todos os que vieram celebrar o Wing Chun e que adquiriram o livro, ajudando assim a promover e divulgar esta arte em Portugal!

Agradeço especialmente à Regina Gonçalves pelos desenhos, esquemas e fotografias e ao meu Maninho José Silva e à ONVOLT por todo o apoio e patrocínio!   



Só o fato deste livro estar pronto e nas nossas mãos é já um sucesso! Afinal, é o 1º livro sobre Wing Chun em Portugal, a arte que Bruce Lee aprendeu!

Agora a próxima fase é levá-lo a Portugal inteiro para que todos possam conhecer esta arte e começar a praticá-la! 
E mais de 100 livros já foram graças aos alunos, amigos e muitos interessados que já nos contactaram!




Aproveito também para dizer que quem quiser adquirir este livro basta enviar e-mail com a sua morada para: lio.monk@gmail.com e o livro chega a casa via CTT em 48h!


Muito obrigado a todos!

MING - Eterna Primavera para sempre!

LIO MONK

 



 

Sem comentários:

Enviar um comentário