quarta-feira, 26 de outubro de 2011

www.caminhododragao.com

Amigos,


Aqui vai o meu site - www.caminhododragao.com


Está a ser feito pelo meu aluno de Wing Chun José Silva e embora ainda não esteja completo já poderão encontrar lá muita informação sobre as várias coisas a que me dedico.


Este site tem o nome do meu espaço - CAMINHO DO DRAGÃO e está dividido em duas partes. A primeira é a vertente marcial pois dou aulas de defesa pessoal - WING CHUN. São aulas dinâmicas, divertidas e onde levamos esta arte marcial muito a sério. Treinamos corpo e mente para um maior bem-estar e mais auto-confiança. Venham experimentar uma aulinha livre!


O Caminho do Dragão tem acoplado a si outro espaço que se chama RaioDsol. É um centro dedicado inteiramente à Medicina Natural, especialmente à Medicina Tradicional Chinesa e à Psicologia também. Está a cargo da minha esposa Helena Conde que além de tudo faz também consultadoria e cursos de FENG SHUI.


Resta-me esperar visitem o site que nos façam uma visita!


Abreijos,


LIO MONK

Sem comentários:

Enviar um comentário